7 de junho de 2013

Novinha posta Vídeo, e se surpreende com os Comentários

Uhauahauahahahahuhaha


29 comentários :

  1. Bando de Recalcada....
    Essa e Gostosa mesmo e pronto....

    ResponderExcluir
  2. Que postagem bem elabora, kkkkkk
    flw.

    ResponderExcluir
  3. ela pode ser gostosa... mas nao passa disso pq uma mulher de respeito e caráter nao faria isso. E além do mais aposto que painho e mainha banca tudo, não sabe o que pé correr atrás das coisas. Mulher assim eu dispenso a minha é melhor que essa daí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Concordo com você plenamente, infelizmente e o mundo...

      Excluir
    2. ela só ta dançando meu querido,e é claro que vc diz que a sua melhor não seria louco de dizer o contrario!!!!!

      Excluir
    3. Away..
      Só ta dançando, concordo. ta dançando de sutian mostrando os peitos todos pra fora, e mesmo se ela tivesse apenas dançando, teria necessidade de ficar seminua? e ainda mais filmar e colocar no Facebook? Acho que não né. isso não é mulher que se respeite, é simplesmente uma puta.

      Excluir
    4. Véééi.. ela é modelo.. rica.. bem sucedida.. ganha o dinheiro dela com o corpo.. e vcs?? hahahahahah

      Excluir
    5. moh gostosa linda ....e curti a mina..e o kra q dispensa uma mina dessa...eh maior d um troxa...eu n dispenso nao kkkk
      nao digo q vo namora e casa...mas q eu ia aproveita uma boa noitada com ela...ahhh eu ia...essa ai eu xupava ateh o dedão dela kkkkkk

      Excluir
  4. Tudo bando de Retardados, Meu essa mina e Gata demais, e porque vocês não conhece ela,
    a mina e super Humilde, A super Gata Tbm...

    ResponderExcluir
  5. vc é muito linda isso não da pra negar mas posta um vídeo desse na net é pra acaba né querida se valoriza bem e tenho certeza q não vão te curtir só pelos peitos ou pela bunda e sim também pelo seu caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk

      Você deve ser mulher né? , A mina e muito Gata e Gostosa, E claro que qualquer homem CURTIA essa mina, né vem que não tem viu, Só para você ter uma ideia a pagina do Facebook dela tem mais de 700.000 Seguidores, Se ela posta uma Foto, vixe em poucos minutos muitas gente CURTIR, MInha opinião e essa, Sou fã dessa Gata..

      Excluir
  6. Mulher de respeito ou não se foda. Ela e Gostosa, um mulherão. As mulherada de respeito olha e fica tudo se remoendo de inveja, tem gente que daria tudo pra ter 1% do corpo que ela tem. Muito linda, muito linda. Eu daria tudo, pra ficar do lado dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Concordo com Você...
      Nota 10 pra vc...

      Excluir
  7. ela é linda mesmo mais quando é estrupada nun sabi pq foi

    ResponderExcluir
  8. ta certo então.. esse é o tipo de mulher que todo homem deseja? que o físico é mais importante que o caráter?blz eu respeito-os, tranquilo.. mulheres também preferem homens sarados e com músculos.. eu sinceramente acho gay esse tipo de homem. mas em relação a opinião masculina, só apenas dou minha opinião.. mulher que xinga mulher se rebaixa mais ainda.. por que mostra fortemente inveja essas porradinha tudo.. eu, como eu mesma apenas acho que não é mais considerável como uma mulher que seja a dona de casa do futuro que os homens tanto querem, não é o tipo muito fiel que todos talvez procuram. mas em fim ela é jovem, então é bom mesmo ela aproveitar. mas de uma coisa é certa.. esse é o tipo que o homem quer só comer e largar. TOLOS.. jamais vou entende-los..

    ResponderExcluir
  9. Agraciada por uma beleza natural e corpo escultural, mas não se esforçou nem um pouquinho pra ter um cérebro mediano. Vai ser puta ou dançarina em bonde de funkeiras ou banda de forró. Se depois da trepada o taxi não chegar em cinco minutos, é muito possível que vc se arrependa do investimento!!!

    ResponderExcluir
  10. POIS EH CARA.........EU SOH TENHO 25 ANOS E PREFIRO ESTAR COM MINHA GORDINHA MAE DOS MEUS FILHOS QUE SEMPRE TAH DO MEU LADO DO QUE UMA GOSTOSA QUE USA O CORPO PRA CONSEGUIR O QUE QUER........TAH LIGADO QUE MULHER GOSTOSA EH IGUAL MELANCIA......VC NAUM COME SOZINHO

    ResponderExcluir
  11. pow ela e gostosa demais e o face e dela ela posta as fotos que ela quiser as invejosas vai lah fala merda

    ResponderExcluir
  12. ela é linda mas é muito vulgar pelo visto é daquelas q n se da valor algum

    ResponderExcluir
  13. Ela realmente e bonita como os caras estão falando,pena que desse jeito so vai axar homens pra comer e dispensar na manha seguinte(COMO MUITO QUE ESTAO COMENTANDO),podem até dizer q e recalque (agora é moda isso),mais e a dura q cruel realidade!!!!
    Fora que axo q os homens que ela conhece(nem um q esta comentando)nao sao tao bons,porque precisa se mostrar pro mundo pra ter elogios!!!!!

    ResponderExcluir
  14. TEM GENTE HOJE DE TODAS AS QUALIDADES E DEFEITOS , PRA SER FELIZ BASTA VOCÊ PROCURAR AS PESSOAS COM AS MELHORES E DEIXAR PRA LA QUEM GOSTA DE FICAR COM AS PIORES ,POIS CADA UM COM SEU CARÁTER.TEM GENTE QUE TEM VALORES , COMO TEM GENTE QUE NÃO ACHA ISSO IMPORTANTE .

    ResponderExcluir
  15. A barangada e as bixinhas com dor de corno! rsrs koé pow só pq a garota fica dançando uma musica~!! qual o problema ?? uahuahau dementes.

    ResponderExcluir
  16. a mulher pode ter tudo e ser inteligente, mas basta ela querer mas infelizmente nem todas é assim, coloca o silicone vai pra academia e esquece do melhor q é trabalhar correr atrás do seu, ñ ficar atrás de banda pra dançar ou qualquer do tipo. Essa é minha opinião cada um tem a sua.

    ResponderExcluir
  17. bom seja como for é uma mulher linda e que se ela quiser se mostrar que se mostre por que são mulheres assim que mostram aos homens como é bom ser homem por que realmente uma mulher dessas eu nao perderia e voces que ficam falando de que uma mulher tem de que ser isso ou aquilo primeiro conheçam a pessoa por que ela pode ser o contrário do que vcs pensam antes de ficar falando dela por que todos temos uma ideologia de como uma mulher tem de que ser mas esse é um pais livre e todos tem o direito de se mostrar como bem entenderem afinal isso nao está prejudicando vcs em nada !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Cada um faz da sua vida ,corpo,caráter e moral(se tiver),o que quer .Se expressar também é livre.Afinal vivemos em um pais em que o que era para dar vergonha ,dá orgulho.a cultura ao lixo se prolifera de forma galopante,e em nome do ibope e da popularidade vale tudo.pois então se a menina quer explorar seus dotes físicos e se beneficiar disso, palmas pra ela que ela MERECE!Cada macaco no seu galho, se o forte dela fosse física quântica ,garanto que vcs não a veriam desfilando os seus belos dotes!!!!Liberdade de expressão sim ,culto ao lixo e ignorância NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  19. fazer um video mostrando as teta realmente e facil .. agora fazer um video mostrando um par de teta que agrade os outros .. isso e dificil u.u

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...