6 de julho de 2013

A Historia dos mamonas assasinas

Confira a história e trajetória de uma das bandas de maiores sucesso popular no Brasil relembra os sucesso dos Mamonas Assassinas.
 Mamonas assassinas  é o nome de umas das bandas que mais fez sucesso instantâneo no Brasil. Surgida em 1995 a banda misturava rock cômico, punk rock entre outros gêneros e levava os fãs ao delírio. A carreira da banda foi meteórica e em apenas sete meses de sucesso já ganharam disco de diamante com mais de 3 milhões de cópias vendidas no Brasil. Com músicas de paródias populares como Pelados em Santos, Minha Brasília amarela, Robocop gay, Vira lata, Mundo animal entre outras ganhou e conquistou os brasileiros de todas as idades. De inicio a banda ganhava o nome de utopia se apresentava com uma pequena parte dos integrantes varias suas músicas e entre as músicas que mais tocavam eram cover  introduziram a comédia em suas apresentações. A entrada do vocalista da Banda Dinho não foi nada premeditada, aconteceu de uma maneira muito espontânea. Dinho era apenas mais um fã que foi convidado para dar uma palinha de uma musica e encantou com suas palhaçadas e carisma. Após um tempo ele já fazia parte da então famosa banda Mamonas Assassinas.

História da banda Mamonas Assassinas

Banda mamonas.A banda Mamonas Assassinas com apenas um álbum conseguiu consagrar a carreira e se tornaram sucesso em todo o Brasil. Porém o sucesso desses cinco jovens durou muito pouco, assim como a vida deles. Dinho Alecsander, Julio Rasec, Bento Hinoto, Sérgio Reoli, Samuel Reoli eram cinco jovens apaixonados por música e, portanto uma grande tragédia tirou-lhes a vida e juntamente a alegria do Brasil inteiro. Em março de 1996, a banda voava em rumo a mais um show, quando a aeronave apresentou algumas falhas e acabou caindo nas proximidades da Serra da Cantareira. Com morte de todos os componentes da banda, o Brasil perdia cinco talentos que levavam alegria por onde passava. E passado mais de uma década os Mamonas Assassinas e suas loucas canções ainda são lembradas com muito carinho por todos.

Fotos da banda Mamonas Assassinas

Com muita alegria e descontração os cinco integrantes da banda Mamonas Assassinos levavam ao delírio todos os fãs do Brasil inteiro. Dinho era o vocalista e tinha o dom de fazer todos rirem com sua alegria contagiante. Essa banda conquistou gerações que percorre até os dias de hoje com fã clube espalhado pelo país. Se você também é e foi fã da banda Mamonas Assassinas então veja algumas fotos marcantes da carreira dessa banda meteórica que conquistou a todos por sua irreverencia.





Cinco jovens talentos que se uniram em busca de um dia se tornarem famosos, ganhou não somente a fama, mas também a admiração de todos. Infelizmente a carreira foi curta, porém continuam vivos em todos os corações que curtiam a banda. 
Confira no vídeo abaixo um documentário sobre a história dos Mamonas Assassinas.
Confira o Vídeo Galera! Uhauahauahahahahuhaha 

Via: Boca Doida  << Acesse Galera.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...