25 de agosto de 2013

Exclusivo Fotos do Homem sem Rosto

Este homem que podemos observar se chama José Mestre, ele possui um grande tumor em seu rosto, como podemos observar. Tudo começou quando ele tinha 14 anos de idade, mas durante decadas ele recusou fazer cirurgias, preferindo ficar com seu rosto desfigurado por causa de sua religião não permitir; ele é testemunha de jeová. Acho que nem preciso dizer nada em relação, não é mesmo pessoal? Veja mais uma foto abaixo de quando ele possuia 14 anos, e nos dias atuais.
Por não aceitar o recurso da transfusão sanguínea, hoje “O Homem sem Rosto” tem mais de 51 anos de idade e já se acostumou a viver com o seu tumor ocupando quase a totalidade de sua face. É algo extremamente horrendo, que causa sem dúvida alguma, uma grande revolta em mim contra esta situação. Pessoal, este tumor tem atualmente mais de 10 quilos e já deixou o Seu José cego de um olho, (se é que encontramos o olho), e suas refeições são um verdadeiro calvário. Uma equipe britânica de cirurgiões está tentando fazer uma cirurgia revolucionária neste homem, utilizando ondas ultrasonicas para coagular o seu sangue para fazer a cirurgia, algo muito arriscado, porém sua vida corre grande perigo de risco. O homem sem rosto possui esta religião que preferiu seguir como exemplo de sua mãe, que hoje já não se encontra viva. A família deste homem cuida dele, mesmo não sendo da mesma religião. Uma de suas irmãs já disse “Morra sozinho! Pra mim, chega!". Crueldade da irmã? Eu concordo! Que “RELIGIÃO” é essa que mata a pessoa aos poucos? Que “DEUS” é este que ele serve e não ajuda nada? É só pensarmos... Com isso podemos ver que realmente não é a religião que salva ninguém, mas sim o Senhor Jesus Cristo. Mas enfim, voltando ao assunto, um cirurgião chamado Iain Hutchison, do “Hospital St. Bartholomew” em Londres está ansioso para examinar seu paciente e iniciar os planos para ajudá-lo. Algo bem complicado, mas cada um escolhe a vida que deseja ter, seu José Mestre devido sua crença religiosa apenas colabora para que a doença se agravasse ainda mais. Mas, devemos respeitar, por este motivo pedimos que não utilizasse as imagens como brincadeira, pois é algo muito sério. OBS: Prefiro deixar minha opinião de lado, para não magoar ninguém, não perder leitores e não desrespeitar ninguém. Obrigada por sua visita, e volte sempre!

Via: piadarts

7 comentários :

  1. a culpa nao é do DEUS dessa ou daquela RELIGIAO,
    DEUS em si, se diverte com o que ele criou...
    toda relegiao em si é uma bosta...

    ResponderExcluir
  2. foda-se sua opinião seu otário, todas as religiões tem alguma doutrina, vai estudar um pouco sobre isso

    ResponderExcluir
  3. eu vi essa reportagem ele fez cirurgia tirou 80% ficou bem melhor não 100% mas ficou.

    ResponderExcluir
  4. Doutrina das religiões?! Sacanagem néer?! PFF! Sei de algumas em comum a todas: PRECONCEITO com o restante das religiões, EXCLUSÃO SOCIAL de quem não faz parte do dela, ahh sem contar que nenhuma delas admite homossexuais.
    Isso das que eu sei agora, se eu for pesquisar encontro mais ;)
    Se libertem, abram a mente, vão estudar, procurem saber de tudo, se tudo tem uma forma de como existiu o deus também tem que ter!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...